Trocas e Devoluções

Esta política é válida a partir de Janeiro de 2022

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Após 7 dias da data de recebimento do produto, fica ao critério da Café Campos Altos proceder ou não com a aceitação da devolução. Encargos de frete podem ser adicionados ou condicionarem todos os pedidos de devolução por arrependimento.

Para solicitar a devolução, você precisa entrar em contato pelos canais de atendimento enviando o número do pedido, nome completo ou CPF.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar no nosso site.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação e não consumidos, você tem direito a solicitar a devolução em até 10 dias da data do recebimento do pedido. O produto deverá ser devolvido sem consumo e na embalagem original. Após recebermos o pedido devolvido, começaremos a aferir se o produto foi consumido, contaminado por transporte, contaminado por mau uso ou outros fatores. Caso seja constatado erro de fabricação, prosseguiremos com o processo de reembolso.

GOSTO PESSOAL NÃO É CONSIDERADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, OU SEJA, É NECESSÁRIO QUE AS EXPECTATIVAS QUANTO AO SABOR E AROMA SEJAM ALINHADAS COM A EQUIPE DE ANTENDIMENTO ANTES DA COMPRA CASO HAJA DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO E ASSIM EVITANDO TRANSTORNOS

Para solicitar a devolução, você precisa entrar em contato pelos canais de atendimento enviando o número do pedido, nome completo ou CPF.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos e caso a justificativa de erro de fabricação seja efetiva. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar no nosso site.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

CADA CASO DE DEVOLUÇÃO TERÁ SUA FORMA DE ENVIO/RETORNO ESTABELECIDA PELA LOJA NO MOMENTO DO ATENDIMENTO

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS FEITAS EM MARKETPLACES COMO AMAZON, SHOPEE, MAGALU, MERCADO LIVRE E OUTROS SERÃO ATENDIDAS PELO PROCEDIMENTO DE CADA MARKETPLACE, CONFORME O CONTRATO ASSINADO ENTRE A CAFÉ CAMPOS ALTOS E OS MARKETPLACES

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelos canais de atendimento ao cliente